Oportunidade de atuação como avaliador Ad hoc, nos Programas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica da Universidade Federal do Vale do São Francisco
20/05/2024

a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, vem convidá-lo a atuar como Avaliador Ad hoc, nos Programas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica da instituição. Os avaliadores poderão avaliar os Projetos de Pesquisa, a partir de critérios previamente estabelecidos, via formulário eletrônico, em editais específicos. Todos os avaliadores receberão, ao final do processo, declarações referentes aos projetos avaliados.

Caso tenha interesse em participar é necessário cadastrar-se no Banco de Avaliadores acessando o link: AQUI

Fonte: PIBIC UNIVASF (Adaptado)